TVI

Gala 31 anos TVI: em lágrimas, Mónica Jardim presta homenagem à mãe

A apresentadora Mónica Jardim protagonizou um dos momentos mais emotivos da gala de 31 anos da TVI.

Ao lado de Diogo Amaral, Mónica Jardim apresentou um dos segmentos da gala e acabou por se emocionar com uma surpresa: a exibição de um vídeo que reúne alguns dos melhores momentos do percurso de Mónica Jardim, na TVI, ao longo de 20 anos.

"Que surpresa tão bonita! De coração, obrigada! Que surpresa tão bonita. Nunca imaginei que isto pudesse acontecer! Estou de facto surpreendida, tal como fiquei há 20 anos, quando me convidaram para vir trabalhar para a TVI. E que viagem bonita nestes 20 anos. Passaram a correr", começou por referir a apresentadora, depois de ter sido aplaudida de pé.

De seguida, Mónica Jardim deixou um agradecimento: "Agradeço a todos vocês. Nestes 20 anos, tem existido, obviamente, um trabalho de cooperação e um trabalho de equipa e levo tantos momentos bonitos e que assim continue. Não nos próximos 20, porque, daqui a 20, já estarei reformada [risos], mas nos próximos anos em que a TVI me quiser."

"Sobretudo, há uma pessoa que vibrava sempre desse lado. Essa pessoa era a minha mãe, que adorava ver-me na televisão. Celebro-a todos os dias desde a partida dela", completou, recordando, assim, a familiar, que faleceu no verão de 2023.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Saiba aqui tudo sobre o evento Gala 31 anos TVI.

Relacionados

Patrocinados