Entrevistas

Gala 31 anos TVI. Vestido de Lurdes Baeta marca pela diferença: saiba porquê!

Miguel Leite, responsável pelo vestido de Lurdes Baeta, falou-nos, em exclusivo, sobre o look da jornalista para a gala de 31 anos da TVI.

"Normalmente, quando falamos de Lurdes Baeta em festas, falamos sempre de azul. Mas, por incrível que pareça, este ano conseguimos mudar isso. Não foi difícil convencê-la", começou por nos explicar Miguel Leite, responsável pelo look da jornalista, juntamente com Dora Rogério. "Enviei uma ideia. E única. Não houve mais nenhuma sugestão. A Lurdes teve uma reação interessantíssima, quando experimentou o vestido - ainda era um esboço, mas a Lurdes experimentou-o já no tecido. Disse logo que tinha adorado", acrescentou.

"É sempre muito simples criar para a Lurdes. Tem de ser sempre algo que seja diferente, mas que não saia do registo dela", assegurou, ainda, o costureiro, que abordou, também, a cor e a textura escolhidas para o look: "Vai de verde-garrafa. E o vestido é uma mistura de tecidos, entre opacos e com brilho, o que resulta muito bem. E o vestido não tem mangas. A essência do vestido está na parte de cima. Ele tem um nó na zona do peito, que vai pelo braço e, depois, há uma outra parte que vem pelo ombro. E, depois, é todo muito justinho, com uma fenda na parte de trás."

"A Lurdes tem uns brincos com uns cristais em verde também. Os apontamentos são em dourados e verde. Ela tem uns brincos e uns anéis", concluiu Miguel Leite.

Refira-se que esses acessórios pertencem à marca Hamici. A jornalista vai desfilar na passadeira vermelha com sandálias da Manuel Alves.

Veja, agora, imagens do look de Lurdes Baeta, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Saiba aqui tudo sobre o evento Gala 31 anos TVI.

Relacionados

Patrocinados