TVI

Maria Cerqueira Gomes vive fase feliz e faz reflexão: "Isto é muito importante"

Maria Cerqueira Gomes mostrou-se agradecida por poder estar à frente daquele que diz ser "um programa muito confortável".

Ao fim de três anos à frente do programa "Em Família", Maria Cerqueira Gomes faz um balanço positivo do vespertino dos sábados da TVI, conduzido em parelha com Ruben Rua.

"Só posso agradecer. São três anos de um programa ao sábado, que começou numa altura de pandemia, em que se ia trocando de apresentadores. De alguma forma, vem-se afirmando, muitas vezes líder. É um programa muito confortável, muito de família, com um público muito fidelizado, com uma equipa espetacular, muito jovem e superesforçada. Portanto, só posso agradecer", disse a apresentadora, recentemente, em conversa com os jornalistas.

Quando questionada sobre se "Em Família" é a sua cara, Maria Cerqueira Gomes afirmou: "Tenho várias caras no sentido profissional, graças a Deus. Gosto de fazer muitas coisas. Sinto-me muito confortável ali, mas também me sinto muito confortável a fazer o 'Conta-me', como me sinto muito confortável a fazer um formato de domingo."

"Acho que o público que nos vê vê-me como família. E isto é muito importante", rematou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Maria Cerqueira Gomes.

Saiba aqui tudo sobre o evento Gala 31 anos TVI.

Relacionados

Patrocinados