TVI

Maria Cerqueira Gomes fala sobre distância da filha: "Lidamos as duas muito mal"

Maria Cerqueira Gomes e a filha, Kika Cerqueira Gomes, estão a viver longe uma da outra.

Maria Cerqueira Gomes em Portugal, Kika Cerqueira Gomes em França. Com uma ligação muito grande, mãe e filha estão a viver em países diferentes, um assunto recentemente abordado pela apresentadora.

"Infelizmente, acho que lidamos as duas muito mal" com a distância, confidenciou Maria Cerqueira Gomes, em declarações aos jornalistas, relativizando logo depois: "A sorte é que não é na Austrália, e em Paris. É a uma hora, há [voos] low cost e, portanto, tudo se faz."

Embora se tenha mudado para França, Kika Cerqueira Gomes tem também viajado para outros países. "Ela não tem estado muito em Paris. Tem trabalhado muito pelo mundo e, portanto, não tenho ido muito lá. Também tenho tido muito trabalho cá", explicou Maria Cerqueira Gomes.

Já questionada sobre se lida bem com as saudades da filha, a apresentadora disse: "Bem... Desde que ela, um dia, volte... Tenho lá um quarto vazio [risos]. Tenho sempre esperança de que ela volte", admitiu.

Atualmente com 20 anos, Kika Cerqueira Gomes, recorde-se, é fruto da antiga relação de Maria Cerqueira Gomes com Gonçalo Gomes. A comunicadora é ainda mãe de João, de cinco anos, nascido do relacionamento também terminado com António Miguel Cardoso.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de mãe e filha.

Saiba aqui tudo sobre o evento Gala 31 anos TVI.

Relacionados

Patrocinados