TVI

Maria Cerqueira Gomes desaba em lágrimas durante entrevista: "Ai, meu Deus do céu!"

Maria Cerqueira Gomes entrevistou Matilde Reymão para um programa da TVI. Durante a conversa, a apresentadora acabou por não conseguir controlar a emoção.

Matilde Reymão é a protagonista da emissão do próximo sábado, dia 20, do programa "Conta-me". Num vídeo promocional divulgado pela TVI, pode ver-se que, a determinada altura da entrevista, é Maria Cerqueira Gomes quem desaba em lágrimas.

"Tu és do mesmo signo do que a minha filha, Aquário, e ela agora está fora. Há uma coisa que ela diz: ela não quer estar fora para não perder isso. Acho que isso é muito de vocês, estar em família", começa por dizer a apresentadora, visivelmente emocionada.

"É suposto o convidado chorar, não a apresentadora. Mas pronto... Vamos seguir em frente, que há coisas boas, com certeza, para falar. Ai, meu Deus do céu!", exclama Maria Cerqueira Gomes, enquanto limpa as lágrimas e Matilde Reymão lhe dá a mão.

A entrevista concedida por Matilde Reymão vai ser transmitida a seguir ao "TVI Jornal". A conversa acontece numa altura em que estão a ser exibidos os episódios iniciais da novela "Cacau", de que a atriz é protagonista.

Assista, agora, ao vídeo do momento em questão.

Relacionados

Patrocinados