TVI

Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes atiram moeda a fonte dos namorados e confessam: "Resultou!"

As apresentadoras Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes recordaram um episódio marcante, durante a emissão especial do 31.º aniversário da TVI.

Foi durante uma emissão do "Somos Portugal", em fevereiro de 2023, que Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes tentaram a sorte e atiraram uma moeda para uma "fonte dos namorados".

Agora, as apresentadoras estiveram juntas durante a emissão especial do 31.º aniversário da TVI, esta terça-feira, dia 20 de fevereiro, e recordaram o momento. 

"Eu e a Maria fomos, há um ano, apresentar um programa de televisão, o 'Somos Portugal', e havia lá uma fonte que dizia fonte dos namorados. Nós acabámos o programa cada uma a atirar uma moedinha", lembrou Cristina Ferreira. 

"Claro que [no caso da] a patroa [Cristina Ferreira] a moeda foi de dois euros, eu só tinha 20 cêntimos", comentou Maria Cerqueira Gomes, divertida. 

Cristina Ferreira continuou: "[Depois de atirarmos a moeda], dissemos uma para a outra: 'Visualiza'."

"Eu visualizei, porque já estava a visualizar, tu é que não sabias", contou Maria Cerqueira Gomes, com Cristina Ferreira a confessar: "Mas eu ainda não estava a ver nada. O que é certo é que aquela fonte dá resultado."

Recorde, agora, o dia em que ambas atiraram uma moeda à Fonte dos Namorados em Penalva do Castelo e veja o vídeo com as revelações de Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes.

Relacionados

Patrocinados