TVI

TVI celebra aniversário na liderança das audiências e Cristina Ferreira afirma: "Hora de inverter um ciclo"

O Diretor-Geral, José Eduardo Moniz, e a Diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira, comentaram as audiências registadas pela TVI em fevereiro.

Com o fim do mês a aproximar-se a passos largos, a TVI tem motivos para festejar: o canal de Queluz de Baixo, é, ao dia de hoje, líder de audiências em fevereiro.

"Este está a ser um mês em que está a ser reconhecido o trabalho que a TVI vem a fazer de algum tempo a esta parte", analisou o Diretor-Geral da estação, José Eduardo Moniz, à conversa com os jornalistas, na gala do 31.º aniversário da TVI, que decorreu, este domingo, dia 18, no Casino Estoril.

"Olho para os números com muito realismo e com a mesma disposição que tinha quando vim para cá: continuar a trabalhar, porque, sem trabalho, não se vai a lado algum. E tentar ter sempre capacidade para inovar e estar um passo à frente da nossa concorrência", prosseguiu José Eduardo Moniz, afirmando que as audiências registadas "se devem a muita criatividade, a muito trabalho e a um bom espírito de equipa que se instalou dentro da TVI".

Questionado pela SELFIE sobre se acredita que fevereiro marcará uma viragem no panorama das audiências televisivas, o responsável do canal da Media Capital mostrou-se assertivo: "Eu acredito em todos os dias, em todas as semanas, em todos os meses. Nós continuamos a trabalhar, a cada dia que passa, da mesma maneira como sempre trabalhámos. Não mudou nada."

Também Cristina Ferreira, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, falou sobre o assunto com a imprensa. "Estamos todos reunidos, como sempre, para tentar - e ainda mais neste mês e neste ano - que as pessoas percebam que estamos todos dias a querer que estejam do outro lado. As coisas têm corrido bem no entretenimento, na ficção e cada vez mais na informação. Por isso, acho que tenha chegado a nossa hora de inverter um ciclo", afirmou.

Cristina Ferreira disse ainda estar a viver "um sentimento muito similar a muitos dos meses" que já passaram. "O entretenimento já é líder há algum tempo, Muitos dos programas que implementei quando cheguei continuam no ar, como é o caso de 'Dois às 10', 'Goucha', 'Em Família', 'Big Brother' e 'Festa é Festa'", lembrou, rematando: "Está tudo dentro daquilo que queríamos criar. Inverter ciclos de liderança é muito difícil. Não se muda de um momento para o outro. Se o conseguirmos fazer ao fim de três anos e pouco, quatro anos, deixar-me-á muito orgulhosa de uma equipa extraordinária que todos os dias está lá, que nunca desiste e que é feita de várias equipas, como costumamos dizer. Fazer esta junção toda é que é o trabalho mais extraordinário do dia-a-dia."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as imagens dos visuais usados por Cristina Ferreira na gala do 31.º aniversário da TVI.

Saiba aqui tudo sobre o evento Gala 31 anos TVI.

Relacionados

Patrocinados