Entrevistas

Gala 31 anos TVI. Joana Machado Madeira em vestido sensual: "Sou um rico bombom"

Antes de desfilar na passadeira vermelha da gala dos 31 anos da TVI, a atriz Joana Machado Madeira esteve à conversa com a SELFIE sobre a opção de look para esta noite única.

Para uma noite que promete ser marcante, Joana Machado Madeira só podia escolher um vestido com o qual se identificasse bastante, tal como nos contou, em exclusivo.

"O vestido é da [marca] Bubbles. Foi quem também já me tinha vestido para a festa de verão. O vestido foi um sucesso nessa festa, daí ter repetido a parceria", começou por confidenciar à SELFIE, numa entrevista que decorreu no Hotel Londres Estoril.

"A minha amiga Inês Simões incentivou-me a levar um vestido longo, mas gosto de ser rebelde e achei que o vestido comprido não era bem aquilo que queria, então, olhei para este e pensei: 'Das duas uma: ou vou ser um rico bombom - que é só desembrulhar e comer [risos] - ou também vou ser uma rica prenda. Dá para as duas coisas", acrescentou, com o habitual sentido de humor.

"Então, achei que este vestido era a minha cara. Tem um bom laçarote, cai cai, com um bom decote, como eu gosto. Além disso, agora como estou mais magrinha, fica-me super elegante, super clássico", completou.

Recorde-se que o penteado e a maquilhagem de Joana Machado Madeira são assinados por Sinval de Souza.

Veja, agora, as imagens do look de Joana Machado Madeira, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Saiba aqui tudo sobre o evento Gala 31 anos TVI.

Relacionados

Patrocinados