TVI

"Excelente trabalho": José Eduardo Moniz fala sobre continuidade de Cláudio Ramos no "Big Brother"

José Eduardo Moniz justificou a decisão de manter Cláudio Ramos à frente da condução do "Big Brother" na nova edição que está a ser ultimada.

Ainda no ar com o "Big Brother - Desafio Final", Cláudio Ramos já foi anunciado como o anfitrião do "Big Brother 2024", que a TVI vai estrear logo a seguir ao fim da atual temporada do reality show.

"Já há algum tempo, tivemos um entendimento de que o Cláudio tinha feito um excelente trabalho nas outras vezes em que foi apresentador de reality shows e não havia razão alguma para não tirarmos partido dele. Como, alíás, o Cláudio tem demonstrado de forma muito clara, ao longo destes meses, com o 'Big Brother - Desafio Final', que tem feito excelentes resultados", observou o Diretor-Geral da TVI, José Eduardo Moniz, à conversa com os jornalistas, a margem da gala do 31.º aniversário do canal de Queluz de Baixo, que se realizou no Casino Estoril.

Cristina Ferreira, recorde-se, "reserva-se para o novo reality show que a estação transmitirá no outono", segundo revelou a TVI no comunicado em que anunciou a continuidade de Cláudio Ramos na apresentação do "Big Brother".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cláudio Ramos.

Saiba aqui tudo sobre o evento Gala 31 anos TVI.

Relacionados

Patrocinados