TVI

Cláudio Ramos faz comovente desabafo: "Bastou um segundo"

O apresentador Cláudio Ramos não escondeu a emoção perante uma história marcante.

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam, no programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na passada quarta-feira, dia 7, um menino de quatro anos chamado Bryan, que caiu de um terceiro andar quando tinha, apenas, um ano e meio.

O apresentador afeiçoou-se, desde logo, à criança, e Bryan passou grande parte da respetiva passagem pelo matutino da estação da Queluz de Baixo ao colo de Cláudio Ramos, enquanto os pais contavam a história do menino.

Mais tarde, nas redes sociais, o, também, anfitrião do "Big Brother - Desafio Final" fez um desabafo comovente.

"Este é o Bryan. Um menino feliz e saudável até ao dia em que caiu de um terceiro andar. Bastou um segundo para que a sua vida mudasse de repente", começou por escrever.

"A história é impressionante, não só porque pode acontecer a qualquer um de nós, como impressiona escutar o testemunho dos pais. Quando um dia eu disse que os vencedores são estas pessoas, não disse por dizer. Eu escuto-lhes a voz todos os dias. Vejo-lhes os olhos. Sinto-lhes a respiração", continuou Cláudio Ramos.

"Por isso, agradecerei, sempre, a confiança e a gigante generosidade de aceitarem partilhar connosco partes tão importantes das suas vidas. Bryan tinha um ano e meio e a alegria irrequieta de qualquer menino feliz", rematou.

Veja, agora, as fotos partilhadas pelo apresentador, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados