Big Brother

Cláudio Ramos reage à desistência de Miguel Vicente do "Big Brother - Desafio Final": "Tenho pena"

Cláudio Ramos tomou conhecimento da desistência de Miguel Vicente do "Big Brother - Desafio Final" apenas na manhã desta quarta-feira, dia 7.

É o assunto do dia e foi motivo de comentário na abertura da emissão desta quarta-feira, dia 7, do programa "Dois às 10": Miguel Vicente desistiu do "Big Brother - Desafio Final" na noite anterior, surpreendendo os restantes concorrentes, apresentador e telespectadores do reality show da TVI.

"Só soube hoje de manhã", confidenciou o anfitrião do "Big Brother - Desafio Final", em conversa com Cristina Ferreira, lamentando o adeus do algarvio à casa mais vigiada do País. "Mas tem de se respeitar", sublinhou.

"Ele, ontem, estava muito frágil, porque faz anos. E 30 anos, para ele, é um peso. Deve fazer-lhe diferença e talvez isso também tenha ajudado" a tomar a decisão, prosseguiu Cláudio Ramos.

O apresentador terminou com elogios a Miguel Vicente. "Tenho pena que ele tenha desistido, porque ele é um grande jogador. Dá muito à casa e distribui jogo pelos colegas. E não sei se ele não se arrepende de sair...", afirmou.

Assista, agora, ao vídeo do referido momento no matutino da estação de Queluz de Baixo, bem como às imagens da desistência de Miguel Vicente do "Big Brother - Desafio Final".

Relacionados

Patrocinados