Big Brother

Cláudio Ramos reage a novidade bombástica sobre novo "Big Brother": "Obrigado pela confiança"

A próxima edição do "Big Brother" será novamente conduzida por Cláudio Ramos. O apresentador já falou sobre a boa-nova.

É a notícia que marca esta quinta-feira, dia 8: a TVI revelou, em comunicado, que a nova edição do "Big Brother" será conduzida por Cláudio Ramos, à semelhança do que acontece atualmente, com o "Big Brother - Desafio Final".

O arranque do reality show vai acontecer no "início da primavera" e a opção de manter Cláudio Ramos na apresentação do formato "resulta de decisão tomada conjuntamente pelo Diretor-Geral, José Eduardo Moniz, e pela Diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira, no final de 2023", refere a estação de Queluz de Baixo, na mesma missiva.

O documento foi, entretanto, partilhado pelo apresentador com os seguidores do Instagram. "Obrigado pela confiança. Obrigado pela vossa fidelidade", escreveu Cláudio Ramos, completando com um emoji em forma de coração.

Na secção de comentários da referida publicação, salta à vista a reação de Cristina Ferreira. "Vamos", disse a responsável da TVI, colocando também ela o desenho de um coração.

Segundo a nota enviada às redações, importa ainda referir, a apresentadora "reserva-se para o novo reality show que a estação transmitirá no outono".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cláudio Ramos.

 

Relacionados

Patrocinados