O beijo de Melania Trump a Justin Trudeau, nas "barbas" do marido, que está a causar polémica

O beijo de Melania Trump a Justin Trudeau que está a causar polémica
Brigitte Macron e Melania Trump em duelo de estilo
Rainha Letizia recicla vestido que estreou em encontro com Melania Trump
Kate Middleton ou Melania Trump: qual usa melhor o sobretudo branco?
Donald e Melania Trump em visita a Inglaterra

O beijo da primeira-dama norte-americana ao primeiro-ministro canadiano Justin Trudeau, nas "barbas" do marido, Donald Trump, está a gerar celeuma.

Foi durante a foto de família dos líderes mundiais que estão reunidos em França, para a Cimeira do G7, que Melania Trump cumprimentou os vários governantes presentes, mas acabaria por ser o beijo que deu ao primeiro-ministro canadiano a ser noticiado em todo o mundo.

O momento do beijo de Justin Trudeau e Melania Trump tornou-se, imediatamente, viral na internet e até já foi criada a hashtag #MelaniaLovesTrudeau.

Muitos comentam o ar cabisbaixo de Donald Trump, de 73 anos, quando a mulher, de 49, envergando um elegante vestido vermelho Alexander McQueen, cumprimenta o primeiro-ministro canadiano.

Recorde-se que Justin Trudeau, 47 anos, já tinha sido alvo de "cobiça"  por parte de Ivanka Trump, filha do presidente norte-americano, que, também, foi apanhada , em fevereiro de 2017, numa reunião na Casa Branca, a olhar para o primeiro-ministro do Canadá. 

Veja, na galeria de imagens, o momento do beijo de Melania Trump a Justin Trudeau, bem como os looks usados pela mulher de Donald Trump na cimeira G7.