Brigitte Macron e Melania Trump em duelo de estilo

Brigitte Macron e Melania Trump em duelo de estilo
Rainha Letizia recicla vestido que estreou em encontro com Melania Trump
Kate Middleton ou Melania Trump: qual usa melhor o sobretudo branco?
Donald e Melania Trump em visita a Inglaterra
Melania Trump passa Dia dos Namorados com crianças doentes

A primeira-dama francesa Brigitte Macron e a primeira-dama norte-americana Melania Trump estão a ser o centro das atenções no G7 Summit, que está a decorrer em França.

Melania Trump arrasou logo na chegada a solo francês, ao usar um vestido amarelo com duas flores, da Calvin Klein, mas seria durante o encontro com Brigitte Macron que o estilo da primeira-dama americana mais deu que falar.

A mulher de Donald Trump, de 49 anos, divertiu-se com a mulher do presidente francês, em Biarritz, tendo aproveitado para pôr a conversa em dia. Contudo, foi o estilo das duas primeiras-dama a ser elogiado pelos especialistas, que notaram, ainda, que estas combinaram os tons neutros que escolheram para a ocasião.

No primeiro jantar que reuniu os dois líderes mundiais, Melania e Brigitte optaram por vestidos da mesma cor: bege. A primeira-dama americana optou por um vestido midi, com um cinto em forma de corrente, da Gucci, ao passo que a homónima francesa usou uma criação Louis Vuitton.

No segundo dia do G7 Summit, Melania Trump brilhou com um vestido vermelho, sem mangas, Alexander McQueen, que custa cerca de 2.616 euros, ao passo que Brigitte Macron, de 69 anos, optou por um vestido com flores em tom prateado, criação de uma das marcas de eleição da mulher se Emmanuel Macron, a Louis Vuitton.

Depois de ter usado saltos altos para uma ida à praia com um maxi-dress da Alaia, Melania Trump optou por um vestido branco Calvin Klein, que complementou com umas sabrinas no mesmo tom. Para essa ocasião, Brigitte Macron elegeu um vestido vermelho com recortes nos ombros, da Louis Vuitton.

Veja, agora, na galeria os looks eleitos pelas duas primeiras-damas.