Nesta quarta-feira, dia 19, Flávio Furtado partilhou, no Instagram, uma mensagem dirigida à TAP.
"Exmos. Srs. da TAP, estou desde agosto do ano passado a enviar e-mails (dezenas), após horas a tentar resolver este assunto por telefone; após ter ido pessoalmente ao vosso balcão do aeroporto de Lisboa, e não obtenho resposta à solicitação de crédito das milhas que me são devidas. É assim tão complicado? Continuo a aguardar?", questionou o moderador do programa "TVI Extra".
Seguidamente, Flávio Furtado mostrou aos seguidores um e-mail que recebeu da companhia aérea portuguesa, datado de 16 de dezembro do ano passado. "Sete meses desde a última resposta, TAP. E não tenho hesitado em contactar, pena é não responderem", lamentou.
"O outro passageiro que viajou comigo, nesta mesma viagem e sob o mesmo número de reserva, viu logo as suas milhas serem creditadas. Por esse motivo, não compreendo os 11 meses de espera e, sobretudo, a ausência de resposta", fez ainda saber o anfitrião do formato das noites da TVI.
Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas por Flávio Furtado.