TVI

Flávio Furtado faz revelações surpreendentes sobre divórcio de Zulmira e Jesualdo Ferreira

Zulmira e Jesualdo Ferreira estão divorciados desde o passado mês de junho.

Uma das mais recentes publicações que Zulmira Ferreira fez, nas redes sociais, e que gerou alguma preocupação aos respetivos seguidores, foi comentada no programa "TVI Extra", da TVI, da passada terça-feira, dia 18.

Em causa está o facto de a, agora, ex-mulher de Jesualdo Ferreira ter escrito que lhe apetecia "entrar por este mar", como legenda de uma foto na qual surge na praia. No entanto, Flávio Furtado garantiu que a amiga é forte e que não lhe passa pela cabeça cometer qualquer tipo de loucura.

Todavia, o moderador do formato deixou claro que "os últimos meses de Zulmira Ferreira não foram fáceis" e, pelo meio, fez revelações surpreendentes sobre o divórcio.

"Perder um filho e, depois, ver uma relação terminada, e da maneira que terminou. Não sei se já foi dito ou não, eu acho que já se pode dizer, as coisas já estão resolvidas... a maneira como o marido dela termina a relação... Quer dizer, o filho é enterrado e sete meses depois, depois de sete meses de silêncio, fazer um telefonema e dizer: 'Só vais escutar. Quero o divórcio'. E nunca mais o viu na vida, até hoje. Nunca mais o viu. Nem sequer no sítio onde formalizaram o divórcio ele esteve presente, ele fez-se representar", avançou Flávio Furtado.

"Pior do que perder alguém, é não saber dessa pessoa. Se a pessoa partiu, sabes que morreu. Se a pessoa, simplesmente, não aparece, vives naquela constante angústia de querer saber que será feito da pessoa. E a Zulmira, até hoje, não sabe o que é que aconteceu. Um marido que, 33 anos depois, termina um casamento por telefone... Desliga o telefone e meses depois nem sequer, no sítio onde aconteceu o divórcio, está presente e faz-se representar?", continuou.

"Eu não estou a julgá-lo, até porque tenho um carinho muito grande pelo professor Jesualdo Ferreira. Mas, a verdade, é que a mim, enquanto pessoa que gosta muito dos dois, faz-me muita confusão como é que se termina uma relação de 33 anos, com uma chamada telefónica e até hoje nunca mais se viram", rematou o moderador do "TVI Extra".

"Estou de boca aberta, nunca esperei isso do professor Jesualdo Ferreira. Fui apanhado de surpresa", comentou, por sua vez, Nuno Graciano.

Recorde-se que o DJ Eddie Ferrer, filho de Zulmira Ferreira e enteado do treinador de futebol, morreu, em novembro de 2022, vítima de um aneurisma cerebral. Tinha 42 anos.

Relacionados

Patrocinados