EXCLUSIVO

Saiba o que é preciso para conquistar a jornalista Susana Pinto

A propósito do novo programa da TVI, "First Dates", conversámos com a jornalista Susana Pinto, que nos falou sobre o melhor e o pior que pode acontecer num date.

Para Susana Pinto, há atitudes que nunca podem faltar num primeiro encontro. "Não pode faltar, entre outras coisas, uma boa gargalhada, e um homem a cantar para mim, a dizer assim: "Oh Susana, não chores mais por mim", explicou a jornalista, entre risos.

Sempre otimista, não se recorda de algum encontro que tenha corrido muito mal: "Um date terrível? Não sei, não me lembro de nenhum. Eu tenho tendência a apagar as coisas más... acho que vou ter de ter um terrível para, depois, vos contar!"

A jornalista da TVI falou-nos, ainda, sobre um dos seus primeiros "dates", algo que a deixou um pouco ansiosa: "Lembro-me de ir a uma festa de anos de uma amiga e de ficar um bocadinho nervosa quando dancei um slow com um tal Manel, que, depois, viria a ser meu namorado durante muitos anos."

Quando questionada sobre o que se pode fazer num encontro, Susana Pinto não tem nenhuma ideia definida: "Eu gosto de coisas engraçadas, originais e o que eu gostava mesmo que alguém me tivesse feito era uma serenata. Acho que, num encontro, há a possibilidade de fazermos tudo. Não tem de ser sempre o homem a proporcionar. Nós, mulheres, também podemos tomar iniciativa e usar a imaginação, de acordo com a pessoa que está connosco."

Não se esqueça de assistir ao vídeo.