SIC

Após morte da prima, Filipa Nascimento faz emotivo desabafo: "Farei de tudo para nunca seres esquecida"

De luto pela morte de uma prima, que terá sido esfaqueada por um ex-namorado, Filipa Nascimento emocionou os fãs com um sincero desabafo.

"O sofrimento aumenta à medida que os dias vão passando e aumenta à medida que vamos pensando na possibilidade horrorosa de não ser feita justiça, por muito que sinta que não há justiça possível que apazigue os nosso dias", começou por escrever Filipa Nascimento, esta terça-feira, dia 27, no Instagram.

O assunto prende-se com a morte de Joana Nascimento, vítima de uma infeção generalizada, uma semana depois de ter sido alegadamente esfaqueada no pescoço por um ex-namorado, em Lagoa. O suspeito entregou-se, entretanto, às autoridades, acompanhado de uma advogada.

Devastada, Filipa Nascimento continuou a desabafar com os seguidores: "As saudades aumentam, as memórias multiplicam-se e os pensamentos são infinitos. Faria de tudo para voltar atrás no tempo e mudar esta história, a nossa história. Farei de tudo para nunca seres esquecida e que o teu triste exemplo sirva para salvar todas as mulheres assombradas por cobardes e parasitas que pairam neste mundo! Se a minha prima ainda cá estivesse, seria isto que gostava que fosse feito!"

 

Relacionados

Patrocinados