SIC

Filipa Nascimento: "Decidi tratar de algumas imperfeições que a gravidez me trouxe!"

No Instagram, a atriz Filipa Nascimento contou que iniciou um tratamento para acabar com as imperfeições trazidas pela gestação.

Filipa Nascimento na Selfie

As fotografias mais ternurentas da bebé de Filipa Nascimento e Duarte Gomes

Filipa Nascimento está grávida, pela primeira vez: estas são as melhores fotos!

As férias de Filipa Nascimento e Duarte Gomes, na Madeira

Filipa Nascimento: "A tentar ser uma mãe cool, mas sem saber tirar a medida às árvores"

Foi no passado mês de setembro que Filipa Nascimento foi mãe, pela primeira vez. E, agora, após cinco meses, a atriz, de 27 anos, tomou a decisão de tratar de algumas imperfeições associadas à gestação.

"Passados quase cinco meses, decidi tratar de algumas imperfeições que a gravidez me trouxe! Ontem, fui, finalmente, começar o tratamento para acabar com as marcas e borbulhas que as alterações hormonais me ofereceram", começou por assinalar Filipa Nascimento.

"Aproveitei, também, para disfarçar uma cicatriz no meu lábio que, com a gravidez, se tornou mais saliente. Sei que estou nas melhores mãos", concluiu.

Recorde-se que Filipa Nascimento deu à luz a pequena Amélia, fruto do casamento com o ator Duarte Gomes.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Filipa Nascimento, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados