SIC

Filipa Nascimento revela a maior "asneira" que já cometeu com a filha bebé: "As coisas começavam a descambar"

A atriz Filipa Nascimento confessou, no Instagram, um erro que estava a cometer com a rotina da filha bebé, a pequena Amélia.

Foi no passado dia 15 de setembro que Filipa Nascimento foi mãe, pela primeira vez, ao dar à luz a pequena Amélia, fruto do casamento com Duarte Gomes.

Desde então, Filipa Nascimento tem recorrido ao Instagram, para deixar algumas partilhas sobre a maternidade.

Por exemplo, recentemente, a artista contou que a bebé foi a uma consulta de Osteopatia. "Não é preciso haver um problema para se vir ao osteopata, por isso, cá estamos nós! E ainda bem que viemos, porque andávamos a fazer algumas asneiras", começou por referir Filipa Nascimento, na descrição de uma fotografia da consulta.

"A maior 'asneira' que estávamos a cometer era não conseguir controlar como deve ser a rotina diária da Amélia. Fomos puxando o dia todo muito para a frente, ou seja, só a conseguíamos deitar mais tarde (porque a Amélia estava toda trocada) o que fazia com que se levantasse mais tarde e, consequentemente, não fizesse as sestas certas nos lugares certos", acrescentou.

"Por exemplo, a sesta maior, que os bebés e as crianças fazem depois do almoço, a Amélia estava a fazê-la a meio da tarde, o que coincidia com o início da rotina de sono. Como podem imaginar, as coisas depois começavam a descambar, até mais para nós pais", continuou Filipa Nascimento, que sublinhou, ainda, a importância do aconselhamento junto de profissionais experientes e especializados. "Afinal, nós podemos ter vida, coisa que estava a ser difícil de acontecer", confidenciou a jovem artista.

"Às vezes, os nossos bebés estão desconfortáveis e não é nada do que pensamos, apenas precisam da rotina certa. No entanto, os bebés, a partir dos três meses, estão na idade certa para implementarmos uma rotina sólida, por isso, estamos juntas. É muito importante sermos seguidos pelos profissionais certos", completou Filipa Nascimento.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Filipa Nascimento, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados