No Instagram

Filipa Nascimento revela detalhes sobre cerimónias fúnebres da prima: jovem terá sido agredida por "ex"

Filipa Nascimento partilhou todos os pormenores sobre o derradeiro à prima Joana Nascimento, que morreu depois de alegadamente ter sido esfaqueada pelo ex-namorado.

Através do Instagram, Filipa Nascimento revelou as informações relativas às cerimónias fúnebres da prima Joana Nascimento. A familiar da atriz, recorde-se, foi vítima de uma infeção generalizada, uma semana depois de ter sido alegadamente esfaqueada no pescoço por um ex-namorado, em Lagoa. O suspeito entregou-se, entretanto, às autoridades, acompanhado de uma advogada.

"Em meu nome e da minha família, gostaria de comunicar que, no dia 3 de julho (segunda-feira), pelas 9:30 horas, vai realizar-se o velório e todos os que se quiserem despedir da Joana terão essa oportunidade na Igreja da Misericórdia de Lagoa", começou por dizer Filipa Nascimento.

"A celebração religiosa", indicou ainda a atriz, "vai realizar-se no mesmo dia, às 11:30 horas, saindo o funeral para o Crematório de Albufeira".

"Gostaria também de agradecer o apoio e as centenas de mensagens que temos recebido. Aquece-nos o coração saber que a Joana era muito amada. Obrigada", agradeceu Filipa Nascimento, acrescentando um emoji em forma de coração.

 

Relacionados

Patrocinados