Pedro Scooby já fala em outros namoros: "Se não der certo, vou-me relacionar com outra pessoa"

Conheça a nova namorada de Pedro Scooby, Cintia Dicker
Apos desafiar a morte, Pedro Scooby regressa às ondas da Nazaré
Após pânico na Nazaré, Pedro Scooby fica a oxigénio
Anitta e Pedro Scooby na Selfie
Luana Piovani e Pedro Scooby anunciam separação

Foi numa entrevista à publicação brasileira Quem que Pedro Scooby falou sobre a relação atual e recente com Cintia Dicker, mostrando-se despreocupado com o futuro no campo amoroso.

Numa entrevista à revista Quem, o atleta falou, abertamente, sobre as relações que teve e que mantém, atualmente, com a modelo brasileira: "Sempre segui o meu coração e relacionei-me com pessoas que gostava. Foi assim com a Luana, depois com a Larissa (Anitta) e agora com a Cintia".

"Vou seguir com a minha vida e se não der certo vou-me relacionar com outra pessoa, e com outra, e vou tentar até dar certo. Quero ser feliz no amor. E podem ter a certeza que não vou viver uma vida sozinho e infeliz", contou. 

Recorde-se que Anitta e Pedro Scooby terminaram a relação no final do mês de agosto e, desde o início da relação, o namoro esteve envolto em polémica. Antes, o surfista foi casado durante oito anos com Luana Piovani, com quem tem três filhos: Dom, de 7 anos, e os gémeos Liz e Bem, de 3. Agora, o atleta encontrou a felicidade ao lado de Cintia Dicker. 

Veja imagens do casal, na galeria de fotografias.