Namorada de Pedro Scooby já quer ser mãe: "O relógio biológico está batendo"

Conheça a nova namorada de Pedro Scooby, Cintia Dicker
Apos desafiar a morte, Pedro Scooby regressa às ondas da Nazaré
Após pânico na Nazaré, Pedro Scooby fica a oxigénio
Anitta e Pedro Scooby na Selfie
Pedro Scooby na Selfie

Numa entrevista à revista Quem, Cintia Decker revelou que tem o desejo de ser mãe, e para breve.

Pedro Scooby assumiu, recentemente, um novo amor. Depois de Luana Piovani e Anitta, Cintia Dicker conquistou o coração do surfista e, ao que parece, basta o surfista querer que o casal poderá ter o primeiro filho em comum. 

À publicação brasileira, a modelo espanhola confessou que não pretende um casamento tradicional,, mas que ser mãe é um sonho que tem: "Nunca tive sonho de casar. O importante é a relação, o dia a dia. Quero muito ser mãe e esse relógio biológico está batendo".

Cintia, quando esteve em Portugal, encantou-se com os filhos do namorado, fruto da relação com a ex-mulher, Luana Piovani: "Que crianças maravilhosas! Fiquei até com medo porque criança fala tudo, não está nem aí, mas nos demos super bem. Foram três dias direto em Portugal."

Recorde-se que Anitta e Pedro Scooby terminaram a relação no final do mês de agosto e, desde o início da relação, o namoro esteve envolto em polémica. Antes, o surfista foi casado durante oito anos com Luana Piovani, com quem tem três filhos: Dom, de 7 anos, e os gémeos Liz e Bem, de 3.