Vídeo: Após desafiar a morte, Pedro Scooby regressa às ondas da Nazaré e namorada reage

Pedro Scooby na Selfie
Apos desafiar a morte, Pedro Scooby regressa às ondas da Nazaré
Após pânico na Nazaré, Pedro Scooby fica a oxigénio
Pedro Scooby sofre acidente no mar da Nazaré: "Quase morri!"
Conheça a nova namorada de Pedro Scooby, Cintia Dicker

Pedro Scooby voltou ao mar da Nazaré e partilhou imagens do momento surpreendente. Cintia Dicker mostrou-se orgulhosa e admirada com a coragem do surfista.

Pedro Scooby sofreu um acidente na Nazaré que quase lhe tirou a vida. Recuperado do valente susto, e para surpresa de muitos, o surfista voltou às ondas da Nazaré.

"''A gente finge que vive até o dia de morrer e espera a hora da morte pra se arrepender'. Obrigado, Deus! Não tinha como essa volta pra água ser mais abençoada", escreveu Pedro Scooby na legenda das imagens que mostram o atleta a surfar, novamente, uma onda gigante.

"Tou vivo! Bom demais entrar no mar e apanhar altas ondas. Estou voltando para casa. Valeu para todo o mundo que se preocupou comigo e mandou mensagens positivas. A vida é isso. A gente vai, leva um tombo, levanta e continua andando. Não pode deixar os nossos monstros vencer a gente. Fico muito feliz com todas as mensagens e toda a preocupação. Para vocês haters: Ouvi, vi, e venci meu parceiro", relatou. 

Além dos fãs, também a atual namorada do ex-companheiro de Anitta reagiu às imagens: "Que issoooo" e "Tão orgulhosa". 

Recorde-se que foi Pedro Scooby quem, após ter vivido um momento de aflição, ao surfar uma onda na praia da Nazaré, fez questão de relatar o drama, através das redes sociais: "Quase morri. Fiquei várias ondas debaixo de água. Ninguém conseguia encontrar-me. Encontraram-me desorientado e levaram-me para a areia. Vomitei. Fui entubado ali na praia mesmo [...] e fiz oxigénio durante 30 minutos, que me fez voltar a respirar bem e voltar ao normal. [...] Estou vivo! Peguei a onda animal! [...] Estive perto da morte, mas estou vivo. Vamos comemorar!", concluiu Pedro Scooby que assume dar mais valor à vida após o susto.

Reveja, agora, abaixo, as imagens do acidente.