No Instagram

Atores Bruno Fagundes e Igor Fernandez assumem romance: veja a primeira imagem do casal!

Os atores Bruno Fagundes e Igor Fernandez apaixonaram-se nos bastidores de uma novela e, agora, tornaram público o romance.

Bruno Fagundes, de 33 anos, e Igor Fernandez, de 26, são namorados. A relação foi dada a conhecer pelos atores, com a partilha de uma fotografia de ambos no Instagram, captada durante uma viagem a Minas Gerais.

Num comunicado citado pelo site "Extra", a assessoria de imprensa de Bruno Fagundes diz que o próprio "afirma que está muito feliz neste momento da vida e da carreira dela e celebra esta nova fase da sua vida particular". Já Igor Fernandez, de acordo com os respetivos representantes, sublinha que "está a viver este relacionamento ao lado de alguém que o inspira muito".

Os dois brasileiros apaixonaram-se nos bastidores da novela "Cara e Coragem", transmitida pela TV Globo e de cujo elenco ambos fazem parte.

O primeiro, recorde-se, nasceu do casamento entretanto terminado entre os atores António Fagundes e Mara Carvalho. A novela "Meu Pedacinho de Chão", da mesma estação de televisão, e a série "3%", da Netflix, são produções que constam do respetivo currículo.

Já o namorado estreou-se na TV Globo, em 2019, com a novela "Bom Sucesso".

Veja, agora, a primeira imagem do casal na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados