No Instagram

Lembra-se do Leleco, de "Avenida Brasil"? Aos 70 anos, Marcos Caruso é envolvido em rumores de casamento com técnico de enfermagem

Foi através do Instagram que Marcos Paiva, namorado do ator Marcos Caruso, levantou os rumores de que ambos teriam trocado alianças, em Portugal.

Recentemente, Marcos Caruso marcou presença em Portugal, ao lado do namorado, o técnico de enfermagem Marcos Paiva, que levantou rumores de que ambos se teriam casado, o que foi, inclusive, amplamente veiculado pela imprensa brasileira.

Afinal, no Instagram, Marcos Paiva tinha partilhado imagens, nas quais ambos teriam surgido com anéis de compromisso.

"Lisboa, dia 18", tinha assinalado, apenas, Marcos Paiva, na descrição das fotografias, referindo-se àqueles que teriam sido o local e a data do casamento. De imediato, na caixa de comentários, ambos receberam inúmeras mensagens de parabéns, inclusivamente de figuras públicas.

No entanto, em declarações ao site Gshow, pertencente à Rede Globo, Marcos Caruso esclareceu que, afinal, não houve nenhum casamento: "Não houve cerimónia nenhuma de casamento. Estivemos em Lisboa para assistirmos ao sucesso que minha peça está a fazer por lá (com sessões esgotadas até 20 de janeiro) e postamos as mãos para o alto, com anéis comprados numa feirinha no Bairro Alto, e já acontece a repercussão de que houve casamento."

"Continuo com a discrição de sempre quanto à minha vida pessoal. Estamos muito felizes e, na medida do possível e do querer, discretos", acrescentou.

De acordo com esse site, Marcos Caruso e Marcos Paiva estão juntos desde 2018.

Recorde-se que Marcos Caruso fez uma breve viagem a Lisboa para assistir à versão portuguesa da peça "Trair e Coçar é só Começar", escrita pelo próprio, em 1986, e que se encontra atualmente em cena no Casino de Lisboa, no Auditório dos Oceanos.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Marcos Paiva, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados