No Instagram

Lembra-se do Raí, da novela "Da Cor do Pecado"? Após quase 20 anos, veja como está crescido!

A SELFIE mostra-lhe como está o ator Sérgio Malheiros, quase 20 anos após a primeira exibição da novela "Da Cor do Pecado".

Há pequenos grandes atores que conquistam os espetadores pelo talento, pelo carima e pela verdade que imprimem em cada gesto e, até, em cada olhar. Foi o caso de Sérgio Malheiros, que ganhou o reconhecimento deste e do outro lado do Atlântico, ao dar vida a Raí, na novela "Da Cor do Pecado", exibida originalmente em 2004.

Nessa história - assinada por João Emanoel Carneiro -, Raí era o filho do casal protagonista, interpretado por Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo. Ambos viveram uma intensa história de amor que, também com a preciosa ajuda do filho, acabou por ter um final feliz.

Desde então, Sérgio Malheiros nunca mais parou, no percurso da representação, tendo integrado o elenco de outras novelas de sucesso, como "Cheias de Charme"; "Alto Astral" e "Totalmente Demais".

Nos últimos tempos, o ator - que tem, agora, 29 anos - destaca-se em produções para a televisão a cabo e para o streaming. É o caso da comédia "Um Natal Cheio de Graça", que se estreou, esta semana, na Netflix.

Nas redes sociais, Sérgio Malheiros costuma partilhar momentos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como está crescido desde os tempos da novela "Da Coar do Pecado".

Veja, agora, como Sérgio Malheiros está crescido, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados