Entrevistas

Paula Neves revela pesadelo insólito vivido em "Anjo Selvagem": "Tive dores horríveis"

Em exclusivo à SELFIE, Paula Neves recordou um episódio caricato que viveu à custa do visual adotado para interpretar Mariana na novela da TVI "Anjo Selvagem".

Com uma carreira recheada de sucessos, Paula Neves não esquece a novela "Anjo Selvagem", transmitida pela TVI entre 2001 e 2003 e na qual viveu Mariana.

Para interpretar aquela que será eternamente lembrada pelo público como a "Trinca Espinhas", Paula Neves mudou drasticamente de postura. "Desde os meus 16 anos, andava em cima de saltos. Com 'Anjo Selvagem', comecei a andar de ténis e, no início, por causa disso, tive dores musculares horríveis nas pernas! Porque a pessoa desabitua-se e o músculo tem de esticar...", desabafou a atriz, entre gargalhadas, em declarações exclusivas à SELFIE.

À margem da Festa de Verão TVI, Paula Neves confidenciou ainda que a personagem de "Anjo Selvagem" acabou por revelar-se "uma libertação" para a própria atriz. "Foi maravilhoso", recordou.

Atualmente, recorde-se, Paula Neves prepara-se para começar a gravar a nova novela da estação de Queluz de Baixo, "Cacau", assinada por Maria João Costa e protagonizada por Matilde Reymão e José Condessa.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do look usado por Paula Neves na Festa de Verão TVI.

Saiba tudo sobre a Festa de Verão TVI aqui.

Relacionados

Patrocinados