Entrevistas

Em testemunho emotivo, Paula Neves declara-se ao marido... e revela "segredo" para longa relação!

Em exclusivo à SELFIE, Paula Neves falou sobre a relação de 22 anos com Ricardo Duarte.

Corria o ano de 2001 quando Paula Neves e Ricardo Duarte começaram a namorar. Três anos depois, a atriz e o companheiro casaram-se.

"Para haver uma relação longa, é preciso querer. E convém quererem os dois. Quando os dois querem, é fácil", simplificou Paula Neves, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem da Festa de Verão TVI.

"Às vezes, acho que as pessoas se deslumbram muito com coisas que parecem superimportantes na altura mas que não são o mais importante da vida. O importante da vida é estar com alguém que fale a nossa linguagem, é estar com alguém que ria das mesmas coisas, é estar com alguém que compreenda o que digamos", defendeu, discordando da visão de quem defende que os opostos se atraem. "Atraem-se, mas não se relacionam. Eu e o Ricardo somos iguais. Vivemos a vida da mesma forma, vemos a vida da mesma forma... Penso que, para uma relação resultar, não se deve procurar o oposto. Deve-se, sim, procurar a semelhança."

"Se é que há um segredo para a nossa relação, este é o segredo", afirmou ainda a atriz, que vai integrar o elenco da nova novela da estação de Queluz de Baixo, "Cacau", escrita por Maria João Costa e protagonizada por Matilde Reymão e José Condessa.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do look usado por Paula Neves na Festa de Verão TVI.

Saiba tudo sobre a Festa de Verão TVI aqui.

Relacionados

Patrocinados