Entrevistas

Está a descobrir um novo companheiro? Maria Botelho Moniz responde... e fica com brilho no olhar!

Na Festa de Verão TVI, Maria Botelho Moniz abriu o coração numa conversa exclusiva com a SELFIE.

Com um look surpreendente, Maria Botelho Moniz pisou a passadeira vermelha da Festa de Verão TVI, no passado sábado, dia 1, no SUD Lisboa, e chamou a atenção dos demais presentes pelo estado de graça que está a viver.

Em declarações exclusivas à SELFIE, a apresentadora falou sobre a gravidez. "Estou ótima. Sinto-me superbem. Acho mesmo que estou na melhor fase da minha vida. Estou superbem profissionalmente e a minha vida pessoal corre às mil maravilhas", frisou a a anfitriã do programa "Dois às 10", com um sorriso no rosto.

Sintomas, nem vê-los. "Nada. No início, tive algumas dores de estômago e muito sono. Agora, passou-me tudo e estou cheia de energia. Estou mesmo bem", assinalou Maria Botelho Moniz.

Ao seu lado, está sempre o noivo, Pedro Bianchi Prata. Questionada se, com a chegada do primeiro fruto da relação a aproximar-se a passos largos, tem vindo a descobrir um novo companheiro, a apresentadora ficou com um brilho no olhar. "Sempre soube que o Pedro era um homem carinhoso e preocupado mas eu acho que, quando nós estamos a carregar um bebé, vem ao de cima todo um lado ainda mais carinhoso e mais preocupado. Está sempre a perguntar-me se eu estou bem, se o bebé está bem, se eu preciso de alguma coisa... Está a ser muito bom. Estamos a viver isto com muita alegria e muita união", respondeu.

Entretanto, na emissão desta terça-feira, dia 4, do matutino da TVI, Maria Botelho Moniz revelou o sexo do bebé. A comunicadora vai ser mãe de um menino, cujo nome, conforme também confidenciou à SELFIE, ainda não está escolhido.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do look usado por Maria Botelho Moniz na Festa de Verão TVI.

Saiba tudo sobre a Festa de Verão TVI aqui.

Relacionados

Patrocinados