Menino ou menina? Maria Botelho Moniz revela o sexo do bebé!
Maria Botelho Moniz revelou, no programa da TVI "Dois às 10", o sexo do primeiro filho.
-
Dúlio Silva
- 4 jul 2023, 11:18
Maria Botelho Moniz revela o sexo do bebé!
Que linda: veja as melhores imagens da gravidez de Maria Botelho Moniz!
De branco, Maria Botelho Moniz exibe barriga de grávida na Festa de Verão TVI
Maria Botelho Moniz está grávida: as imagens do anúncio!
As imagens mais apaixonantes de Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata
Maria Botelho Moniz na SELFIE
Maria Botelho Moniz já tem nome para o bebé?
Maria Botelho Moniz deixa agradecimento: «Tenho sido muito amada»
Acabaram as dúvidas: Maria Botelho Moniz vai ser mãe de um menino. A revelação foi feita pela apresentadora na emissão desta terça-feira, dia 4, do programa da TVI "Dois às 10".
O bebé, recorde-se, é fruto do noivado com o piloto Pedro Bianchi Prata. "Desde o início, tinha a certeza de que seria um rapaz. Desde o início! Ficámos muito felizes. Não tínhamos preferência. Eu dizia sempre: 'Não tenho preferência, mas gostaria de ser mãe de um menino'. Sempre achei que, primeiro, seria mãe de um rapaz. Também acho que o Pedro não tinha preferência mas, assim que a médica disse, ele ficou superemocionado. Não sei se não seria um desejo secreto", contou, em conversa com Cláudio Ramos.
Tal como Maria Botelho Moniz revelou em exclusivo à SELFIE, o casal ainda não definiu o nome do filho.
Assista, agora, ao vídeo do anúncio. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as imagens mais ternurentas da gravidez de Maria Botelho Moniz, bem como as fotografias mais apaixonantes da apresentadora com o noivo.
