TVI

Festa de Verão TVI. Susana Arrais deslumbra em look transparente: "Foi feito com o coração"

A atriz Susana Arrais marcou presença na Festa de Verão TVI e contou-nos, em exclusivo, alguns detalhes do look transparente que optou por levar para o evento.

Foi com um look com transparências e que "veio diretamente da Bahia" que Susana Arrais chegou à Festa de Verão TVI, que decorre este sábado, dia 1, no restaurante SUD, em Lisboa.

"É um look feito com o coração, apostando muito no que é natural. Aliás, o cabelo e a maquilhagem também seguem essa linha", começou por nos contar a atriz, de 47 anos.

Para chegar a este resultado final, Susana Arrais confessou que contou com uma ajuda fundamental: "É uma pessoa que me tem ajudado muito, a vários níveis. Faz styling, skin care... É maravilhosa. É a Lea Santos."

A artista - que pode ser vista, atualmente, na novela "Queridos Papás" - ainda revelou que não demorou muito tempo a ficar pronta para a Festa de Verão TVI: "No dia a dia, sou mais rápida a ficar pronta. Para estas ocasiões, demoro um pouco mais de tempo. Mas, hoje, foi mais prático e rapidinho. Por exemplo, o cabelo ficou pronto em dois minutos."

Veja, agora, imagens do look de Susana Arrais - para a Festa de Verão TVI, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Tudo sobre a Festa de Verão TVI, AQUI.

Relacionados

Patrocinados