Entrevistas

Bruna Gomes celebra conquista: "Está a superar as minhas expectativas"

Em exclusivo à SELFIE, Bruna Gomes falou sobre um projeto lançado recentemente.

Há pouco mais de dois meses, Bruna Gomes aventurou-se no universo dos podcasts. Em "PODBRU", a influenciadora digital já recebeu vários convidados, entre eles Bernardo Sousa - por quem se apaixonou no "Big Brother Famosos" -, Cristina Ferreira, David Carreira e Fernando Pereira.

"Estou muito feliz. Acho que o meu podcast está cada vez mais a aproximar-me do público português, justamente porque estou a conseguir levar lá pessoas fora do meu nicho. Estou a conhecer um bocadinho mais, não só das pessoas como da cultura em si. Está mesmo a ser uma boa experiência", disse Bruna Gomes, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem da Festa de Verão TVI.

Com este novo projeto, a vencedora do "Big Brother - Desafio Final" está a desenvolver a arte de entrevistar. "Era algo que eu queria. Na verdade, coloquei o nome de 'PODBRU', mas não é bem um podcast, porque tem uma plateia - que intervém, conversa e faz perguntas - e tem dinâmicas. Acho que está um pouco longe de ser um podcast tradicional. O feedback das pessoas tem sido muito bom e é importante para esta fase de crescimento. Está a superar as minhas expectativas", afirmou.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do look usado por Bruna Gomes na Festa de Verão TVI.

Saiba tudo sobre a Festa de Verão TVI aqui.

Relacionados

Patrocinados