Entrevistas

Saudades da televisão? Bruna Gomes responde e fala sobre possível regresso!

Em exclusivo à SELFIE, Bruna Gomes falou sobre a participação como comentadora de "O Triângulo" e revelou se gostaria de voltar ao pequeno ecrã.

Depois de ter concorrido ao "Big Brother Famosos" e ao "Big Brother - Desafio Final", do que se sagrou vencedora, Bruna Gomes voltou-se para os comentários de reality shows da TVI - primeiro em "A Ex-periência" e, mais recentemente, em "O Triângulo".

"Tenho saudades. Comentar 'O Triângulo' foi muito bom. Gostaria de voltar, porque acho que tudo o que fazemos é bom para encher a bagagem. Nunca é um 'não', é sempre um 'sim', porque eu adoro coisas novas e gosto de aprender", disse Bruna Gomes, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem da Festa de Verão TVI.

Assumir o papel de comentadora foi "muito difícil". "Mas acho que a parte fácil de ser comentadora, tendo já sido participante, é o facto de ser mais sensível na hora de abordar os assuntos. Porque eu estive lá e sei como é receber uma crítica. No confinamento, já nos julgamos tanto que quis ter um papel de comentadora mais leve", observou a influenciadora digital.

Embora tenha ficado com boas memórias da passagem pelo pequeno ecrã, Bruna Gomes ainda não tem previsto o regresso à televisão. "Ainda não há nada em concreto", confirmou.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do look usado por Bruna Gomes na Festa de Verão TVI.

Saiba tudo sobre a Festa de Verão TVI aqui.

Relacionados

Patrocinados