Big Brother

"Big Brother". Bruna Gomes concretiza sonho: saiba tudo!

Bruna Gomes, vencedora do "Big Brother - Desafio Final", está a viver uma boa fase, com a concretização de um sonho.

Sem dúvida que esta primeira semana de julho promete ficar, para sempre, gravada na memória de Bruna Gomes, já que foi na passada quarta-feira, dia 5, que a vencedora do "Big Brother - Desafio Final", lançou uma coleção de maquilhagem, em parceria com a Andreia Professional. Esta coleção integra a linha Kissproof e tem o nome de "Good Vibes by Bru", refletindo, assim, a energia positiva associada a Bruna Gomes.

"Ter uma coleção de maquilhagem sempre foi um sonho para mim! Escolhi a Andreia Professional, uma marca portuguesa de cosmética que já acompanhava há algum tempo, e já usava alguns produtos deles. Quando surgiu esta oportunidade, fez todo o sentido. As cores dos batons foram escolhidas por mim e refletem a minha personalidade, mas, sobretudo, aquilo que quero transmitir para vocês", explica Bruna Gomes, num comunicado enviado às redações. 

A variedade é uma das principais características desta coleção de maquilhagem, havendo, assim, cores associadas ao verão, como o rosa elétrico, e outras mais intemporais, como o vermelho e o terracota. Para além disso, estes tons são de longa duração.

"A Bruna é, sem dúvida, uma figura pública muito acarinhada em Portugal e toda a coleção foi criada a pensar nela e na respetiva personalidade. É uma mulher divertida e com uma energia muito positiva, poderosa e empreendedora. A sua forma de estar na vida adequa-se aos valores da nossa marca! Com esta coleção, pretendemos que o público sinta essa good vibe, ao usar cada uma das tonalidades que desenvolvemos", assinalou Susana Palhares, Head of Marketing da Andreia Professional, citada pelo mesmo comunicado.

Veja, agora, as imagens desta coleção de maquilhagem de Bruna Gomes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados