Entrevistas

Bruna Gomes abre o jogo em desabafo sincero: "Nem todos os dias são fáceis..."

Em exclusivo à SELFIE, Bruna Gomes falou sobre as críticas de que é alvo.

Enquanto comentadora de "O Triângulo", Bruna Gomes viu-se confrontada com críticas pelas avaliações que fazia nas galas do reality show da TVI.

"Às vezes, dava a minha opinião e a minha opinião era o mais sincera possível. Então, como é que, sendo eu sincera e o mais leve possível, as pessoas achavam isso ruim?! Mas é como na Internet: vai haver sempre alguém para reclamar", definiu a influenciadora digital, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem da Festa de Verão TVI.

Contudo, nem sempre Bruna Gomes consegue lidar tranquilamente com as críticas de que é alvo. "Não são todos os dias... Obviamente, já criei uma capa. Preciso de ter isso. Mas nem todos os dias são fáceis...", admitiu, revelando que já encontrou mecanismos para contrariar nesses momentos.

"Com certeza. Ajuda conversar bastante com as pessoas que estão ao meu redor, principalmente. Até mesmo com o meu público, perguntando-lhes se está tudo bem ou se acham que há mesmo algum problema", disse a ex-concorrente do "Big Brother Famosos", no qual se apaixonou por Bernardo Sousa, e vencedora do "Big Brother - Desafio Final".

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do look usado por Bruna Gomes na Festa de Verão TVI.

Saiba tudo sobre a Festa de Verão TVI aqui.

Relacionados

Patrocinados