Internacional

Lembra-se do Ambrósio e da senhora do anúncio da Ferrero Rocher? Veja como mudaram e estão irreconhecíveis!

A SELFIE mostra-lhe como os protagonistas do famoso anúncio da Ferrero Rocher ficaram muito diferentes.

Natal rima com o conhecido anúncio da Ferrero Rocher. Desde 1992 que esta publicidade é transmitida no pequeno ecrã, transformando-se, assim, num clássico natalício ao nível de filmes, como "Sozinho em Casa" e "Música no Coração", ou de outros anúncios, como a ternurenta publicidade das Fantasias de Natal. Afinal, quem não sabe de cor as frases do diálogo entre a "senhora de amarelo" e o motorista Ambrósio? 

"Ambrósio, apetecia-me tomar algo", começa por afirmar a senhora rica. E, prontamente, Ambrósio responde-lhe: "Tomei a liberdade de pensar nisso, senhora." Sentada num luxuoso automóvel, a madame acaba por ser surpreendida por uma pequena torre com Ferrero Rocher, que lhe chega, após Ambrósio pressionar um botão. "Bravo, Ambrósio", agradece a senhora, visivelmente agradada com o chocolate.

Com emissão obrigatória nos natais portugueses, até hoje, o anúncio, na verdade, foi gravado há mais de 30 anos e, assim, os respetivos protagonistas já mudaram muito fisicamente. Lee Skelton, natural de New Jersey, interpretava a senhora que saboreia, deliciada, os Ferrero Rocher. Afastada dos holofotes, dedica-se, agora, à produção de vinhos, para além de ser uma mãe e avó "babada", tal como a própria conta na página de Instagram.

Já Paul Williamson era quem dava vida a Ambrósio. Renomado ator, Paul Williamson somou participações em séries e em filmes, sendo que o último projeto data de 2007. Desde então, tem se dedicado a projetos mais pontuais. Há uns anos, a atriz e modelo italiana Giulia Alberti partilhou uma fotografia, na qual posava com o eterno Ambrósio, mostrando, assim, como este está muito diferente desde os tempos da publicidade à Ferrero Rocher.

Veja, agora, como a senhora do anúncio da Ferrero Rocher e o motorista Ambrósio estão irreconhecíveis, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados