No Instagram

Em dia especial, Fernando Rocha recorda o pai: "Só queria que estivesse a assistir"

Fernando Rocha viveu, recentemente, um momento muito especial.

No Instagram, Fernando Rocha fez um emotivo desabafo depois de a filha, Catarina, de 18 anos, ter terminado o ensino secundário.

"Missão cumprida, os meus dois filhos estão preparados para este mundo, que considero uma m***, cheio de contratempos e dificuldades, repleto de hipocrisia, falsidade e falta de valores", começou por escrever.

"Para um mundo destes, tememos sempre o futuro dos nossos filhos. Eu não sei o futuro, mas sei bem o que fiz no passado e o que fiz como pai, que foi ter dado o meu melhor, dentro das condições que tive. O resultado é este: dois filhos que me orgulho e a minha mais nova graduou-se hoje", continuou.

"Olho para ela e encho-me de tanto orgulho, que me arrepio e emociono. Estou tão feliz, só queria que o meu pai estivesse hoje a assistir à cerimónia. Era ele que a ia buscar a casa, levava à escola, ia buscar à escola, fazia os deveres da escola com os netos e entregava-os em casa, prontinhos para brincar, jantar e dormir. Nunca me pediu nada, nem o dinheiro da gasolina. Quanto é que isto vale?", recordou Fernando Rocha.

"Para ti, pai, conseguimos c******. A nossa menina está grande, linda, educada e recomenda-se. Estou a rebentar de felicidade", rematou o artista.

Recorde-se que o pai do humorista morreu em 2013.

Veja, agora, a publicação de Fernando Rocha.

 

Relacionados

Patrocinados