No Instagram

Em momento emotivo, Débora Monteiro destaca palavras marcantes de Fernando Rocha

A atriz Débora Monteiro deixou um desabafo sobre as diferenças que, na respetiva opinião, continuam a existir entre homens e mulheres, destacando umas palavras marcantes do humorista Fernando Rocha,

É neste sábado, dia 10, que será transmitida a entrevista concedida por Débora Monteiro ao programa "Alta Definição", emitido pela SIC.

Num vídeo promocional - partilhado nas redes sociais -, pode ver-se que, num testemunho franco, a atriz, de 39 anos, faz uma reflexão sobre aquela que considera ser a diferença de julgamentos que continua a existir entre homens e mulheres. Débora Monteiro refere-se, especificamente, ao período posterior a ter sido mãe, pela primeira vez, tendo dado à luz as gémeas Júlia e Alba.

"Para mim, o facto de ir trabalhar e as pessoas, à volta, não perceberem, já me estava a fazer confusão. 'Então, mas as miúdas estão com quem?' 'Estão com o pai, estão com a minha mãe, elas estão bem!' 'Mas não achas que é muito cedo?' E eu: 'Ok, mas tenho a sorte de ter uma profissão em que saio e estou com elas. Tenho manhãs livres, tardes livres...", começou por afirmar.

Nesse período de dúvidas, Débora Monteiro acabou por escutar as palavras importantes de Fernando Rocha, com quem co-apresentou o programa "Domingão": "Quando dizia que não me sentia muito presente com as meninas, que me sentia mal, porque o domingo é o dia da família, tinham ido todos almoçar e eu não estava presente, o [Fernando] Rocha é que me disse: 'Débora, estás a trabalhar! Quando é o homem a ir trabalhar não há problema nenhum, porque é que há o problema com a mãe?' E é verdade!"

"Eu sentia que estava a fazer o bem para a minha família, mas há pessoas que nos fazem sentir que o que estamos a fazer é errado", concluiu.

Recorde-se que Júlia e Alba são fruto do noivado de Débora Monteiro com Miguel Mouzinho.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados