EXCLUSIVO

"Ouro Verde": Laurinda beija Gonçalo

Os episódios da novela "Ouro Verde" também são recheados de momentos divertidos e é mesmo um desses que temos para lhe mostrar.

Gonçalo (Fernando Pires) e Sérgio (Diogo Branco) vão jantar ao restaurante, mas Gonçalo está com medo de ver Laurinda. Ainda assim, Sérgio garante que a comida da sua mãe é que é boa.

Já no restaurante, Gonçalo pede a Judite (Sofia Nicholson) para não deixar Laurinda sair da cozinha. No entanto, esta já deu conta de que Gonçalo está no restaurate e passa-lhe a tristeza.

Judite pede a Laurinda que fique na cozinha, mas esta insiste porque quer falar com Gonçalo. Enquanto os dois rapazes jantam, Laurinda apercebe-se de que Judite e Wagner estão distraídos e sai para o salão.

A funcionária do restaurante gatinha até à mesa de Gonçalo, agarra-o e dá-lhe um beijo. Judite chama de imediato pela colega, mas esta não lhe dá importância. É quando Gonçalo se consegue libertar e diz que Laurinda está maluca.

O jornalista diz que irá apresentar queixa por abuso sexual. Judite pede a Laurinda que se dirija para a cozinha, enquanto Sérgio goza com o amigo. No meio disso, Gonçalo decide ir-se embora.

Judite faz um ultimato a Laurinda, dizendo que é a última hipótese que esta tem. Já Wagner acha que Laurinda deve ser despedida. No fim, Laurinda envia beijos a Gonçalo, quando este está de saída.