Cristina Ferreira sobre Pedro Teixeira: "Nunca fizemos as pazes na cama"

Cristina Ferreira elogia Pedro Teixeira
Cristina Ferreira e Pedro Teixeira: companheiros inseparáveis

Cristina Ferreira desfez-se em elogios a Pedro Teixeira, quando esteve no programa "A Tarde É Sua". Na conversa, conduzida por Fátima Lopes, houve momentos de grande animação e confissões caricatas.

Quando discutem, Pedro Teixeira e Cristina Ferreira admitiram que se comportam como "marido e mulher". E a verdade é que esta dupla é inseparável. Cristina Ferreira não poupou elogios ao colega e amigo, uma das "melhores pessoas" que a apresentadora diz ter conhecido. 

"Podemos avisar que nunca fizemos as pazes na cama", disse, em tom de brincadeira, a companheira de Manuel Luís Goucha.

Cristina Ferreira chegou mesmo a explicar: "Vou para a cama com o Goucha, mas não vou contigo. Tem graça. O Manuel Luís Goucha tem sempre um ligeiro ciúme, genuíno, de quem possa fazer de meu companheiro na apresentação."

"O Manuel é o marido e ele [Pedro] é o meu amante, até porque nas horas vagas vou ter com ele", acrescentou, em tom de brincadeira.

Ao falar sobre a produção para a revista Cristina - para a qual Pedro admitiu que estava muito nervoso - a apresentadora sublinhou a importância de ter mostrado aos portugueses um lado de Pedro que poucos conheciam: "Há sempre pormenores da vida muito difíceis e muitos nunca foram falados [...] Eu sei do amor que ele tem pela Maria e do pai extremoso que ele é."