Santiago Lagoá sobre Cristina Ferreira: "Custa-me que muitos não te queiram ver como és"

Santiago Lagoá

Santiago Lagoá, que é um dos apresentadores da rubrica "Ricas Quintas" e do programa "Somos Portugal", não esconde o enorme carinho e admiração que sente por Cristina Ferreira.

Numa publicação, nas redes sociais, Santiago desabafou sobre as ideias preconcebidas que existem relativamente à apresentadora do "Você Na TV" e que não correspondem à verdade.

O apresentador enalteceu, ainda, a generosidade de Cristina Ferreira, falando sobre um episódio recente no programa.

"O dia começou cedo, vinha num uber a conversar com o Jorge, que emanava uma doce inocência imprópria da idade assim como uma voraz curiosidade sobre o universo televisivo. Perguntou-me (como muitos perguntam) sobre ti, Cristina. Criam-se ideias estranhas à tua volta, que mais parecem ficção e custa-me que muitos não te queiram ver como és, como ainda hoje mostraste ser. Alguém que se alegra com o brilho dos outros e os eleva com generosidade. Pequenos gestos fazem grandes diferenças. Fazeres a abertura do programa literalmente no nosso meio foi só mais um pequeno exemplo que a maioria nem reparou, mas que nós sentimos. Sentimos e sabemos. Que pena que não se escreva sobre isso...", escreveu o apresentador.