Carolina Deslandes fala sobre críticas de que é alvo nas redes sociais

Carolina Deslandes comenta as críticas de que é vítima nas redes sociais
Carolina Deslandes: «Perdi a vergonha para dançar, é maravilhoso»
Carolina Deslandes é surpreendida pelos pais
Carolina Deslandes é surpreendida pelo marido: «Iluminas toda gente»
Carolina Deslandes no "Dança Com As Estrelas"

A cantora esteve à conversa com Fátima Lopes e falou sobre a participação no "Dança Com As Estrelas".

Carolina Deslandes esteve presente no programa "A Tarde é Sua", para falar sobre a sua participação no "Dança com as Estrelas", que terminou na gala de domingo, após ser expulsa da competição.

As críticas de que a cantora é alvo nas redes sociais foram um dos temas da conversa, com Carolina Deslandes a revelar que estas aumentaram com a participação no programa de danças da TVI.

"Há dias em que tenho capacidade de ignorar, mas há outros em que não", confessou Carolina Deslandes que se mostrou preocupada com as pessoas "que não têm estrutura para lidar com este tipo de coisas". "Quero saber que fiz o que estava ao meu alcance para tornar o mundo melhor para os meus filhos", disse, referindo-se a Santiago, Benjamim e Guilherme, de três anos, de dois e de um ano, respetivamente.

"É necessário passarmos o exemplo de que não é aceitável e de que não pode acontecer", reiterou a cantora, de 28 anos.

Fátima Lopes aproveitou, ainda, o encontro para tecer elogios à artista: "Tu falas e escreves muito bem, mesmo. Digo isto de coração, gosto muito de ti, gosto muito da tua música, gosto muito do que tu escreves, gosto mesmo. (...) Tu és das poucas pessoas, digo isto e emociono-me, mas é verdade, que tens essa capacidade. Tu vais-me direta à alma, não pedes autorização, entras e instalas-te e consegues, às vezes, remexer o meu coração."

Durante o programa, a voz do tema "A Vida Toda" foi surpreendida com mensagens dos pais e do companheiro, Diogo Clemente, que aproveitou para se declarar: "Iluminas toda a gente."

Veja, agora, os vídeos da passagem de Carolina Deslandes pelo programa "A Tarde é Sua".