Carolina Deslandes diz adeus ao palco do "Dança Com As Estrelas"

Carolina Deslandes prova que sabe dançar «hip hop»
O frente a frente de Carolina Deslandes e Virgul
Carolina Deslandes deixa estúdio emocionado: «Toda a gente tem direito a fazer o que quiser»
Carolina Deslandes no "Dança Com As Estrelas"
Carolina Deslandes e a família

Na última gala do "Dança Com As Estrelas", foi Carolina Deslandes a menos votada, expulsa com 27% contra 73% dos votos, frente a Vírgul.

A cantora dançou ao som do hip-hop. Uma atuação que mereceu o aplauso do público. Ainda assim, a votação não permitiu a Carolina Deslandes manter-se em competição. 

Entretanto, a artista já recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem sobre o desafio e, em particular, sobre a última gala: "Gosto de acreditar que caminhamos para um mundo mais justo. Gosto de acreditar que somos parte dessa mudança. Gosto de acreditar que a música entra pela alma das pessoas e as faz debruçar sobre a vida e mergulhar nas coisas. Sempre sonhei ser banda sonora do filme da vida dos outros. Sempre sonhei poder estar lá nos momentos bons e nos maus, a trazer algum conforto e alguma paz", começou por escrever.

"A Marta e o Dário vieram provar que existe um lugar para todos, em tudo, e fizeram-me viver um dos momentos mais bonitos da minha vida. Nunca uma canção minha fez tanto sentido", acrescentou, recordando a atuação dos jovens portadores de Trissomia21, bailarinos da escola de dança Apolo Porto. 

"Querido Renato, este programa, para mim, és tu. Que me fizeste acreditar que lá ao fundo havia uma luz e, acima de tudo, fizeste com que vivesse dias verdadeiramente felizes. Trago-te comigo. Queridos amigos e colegas, que bonita família criámos. Aplaudimo-nos uns aos outros, chorámos, rimos, e dançámos até que nos doessem os pés. Obrigada, por esta experiência. Estou feliz e descansada. Conhecer-vos foi o melhor de tudo isto! Até ja", concluiu, despedindo-se daqueles que a acompanharam nesta jornada. 

(Re)vej, agora, a atuação de Carolina Deslandes. 

  

Os famosos giveaway do Instagram serviram de mote para a resposta original da cantora, aos insultos que tem vindo a receber, no decorrer da participação no programa "Dança Com As Estrelas". "Gorda de m***, vais ser eliminada", foi uma das mensagens que a artista recebeu.

"GIVEAWAY: ao [nome do seguidor] e aos outros tantos que me enviaram mensagens iguais. e comentam as fotografias do Dança a fazer reparos ao meu peso e a dizer que têm pena do meu bailarino, eu tenho um fim de semana para vos oferecer! É um fim de semana a dois, na Casa do C*ralh!, com direito a pequeno almoço", começou or escrever.

"Só tens de identificar o teu amigo tão ou mais estúpido que tu e habilitas-te a ganhar. Se não venceres e quiseres ir na mesma usa o meu código QUEEUSAIBAEUNAOCOMOEMTUACASA e tens direito a 10% de desconto. Participa ja", concluiu.

Nos comentários à publicação, não faltaram aplausos a Carolina Deslandes. Elogios que sublinharam o sentido de humor da jovem mãe de 3 rapazes. 

Na votação do júri, Miguel Raposo apenas acumulou