Carolina Deslandes desabafa com Diogo Clemente: "O amor é real e imperfeito"

Carolina Deslandes e Diogo Clemente na Selfie
Agir e Carolina Deslandes surpreendem fãs com dueto: "Sem palavras"
Com Carolina Deslandes, Raquel Tavares volta a cantar e emociona: "Arrepiei-me"
Carolina Deslandes e a família
Carolina Deslandes exibe tatuagens

A cantora Carolina Deslandes partilhou um desabafo para assinalar o Dia dos Namorados.

Apesar de o Dia dos Namorados já ter passado, neste sábado, dia 15, Carolina Deslandes não quis deixar de assinalar esta data especial com uma declaração para o companheiro, Diogo Clemente. Nesse desabafo, a cantora, de 28 anos, refletiu sobre o outro lado do amor e as dificuldades que existem numa relação a dois.

"Gostava que me tivessem falado da dor. Das vezes que nos iríamos perder um do outro. Das vezes que nos iríamos perder sozinhos. Gostava que me tivessem falado do cansaço, de nos sentirmos longe, de discutirmos tudo e falarmos de nada. Gostava que me tivessem falado dos silêncios. Dos abismos. Do medo. Gostava que me tivessem dito que tudo isso também faz parte do amor. Que tudo isso também é amor, que o amor tem várias formas, que se transforma, que renasce, que se encontra de novo", começou por escrever Carolina Deslandes, na legenda de uma imagem na qual surge cúmplice com Diogo Clemente.

"Que às vezes é deserto e outras é casa cheia. Que às vezes é sexta-feira e outras é domingo. Que às vezes parece escapar por entre os dedos mas não se vai embora. Gostava que me tivessem falado de tudo isto. Que não fizessem sentir que, se não estamos no topo do mundo a gritar o amor, é porque o nosso amor está 'estragado'. Não está, amor, acontece que o amor é real e imperfeito como as pessoas que amam. Mas está aqui. Sempre esteve. Dentro do armário da cozinha, dentro do teu abraço, no sorriso dos miúdos e no meu. Happy Valentine's day, meu amor. Amo-te", termina a intérprete de "A Vida Toda".

Recorde-se que Carolina Deslandes e Diogo Clemente têm três filhos em comum: Santiago, Benjamim e Guilherme, de três, de dois e de um ano, respetivamente.

Veja, agora, a imagem cúmplice de Carolina Deslandes e Diogo Clemente, na galeria de fotografias que preparámos para si.