Após perder 31 quilos, Fanny desabafa: "Não aconselho ninguém a fazer algumas coisas que fiz"

Fanny Rodrigues na Selfie
Fanny comenta criticas feitas à irmã
Fátima Lopes lança um desafio a Fanny
Fanny: «Fizeram com que eu tivesse nojo de mim»
Fanny emociona-se ao recordar críticas

Fanny esteve no programa "A Tarde É Sua" e, em conversa com a Fátima Lopes, falou sobre a perda de peso e as críticas de que foi alvo.

Fanny Rodrigues, uma das mais famosas ex-concorrentes da "Casa dos Segredos", esteve no programa da tarde de Queluz, para falar sobre o processo de emagrecimento pelo qual passou. Foram mais de 30 quilos que a mãe do pequeno Diego perdeu, tendo recorrido, ainda, a uma cirurgia estética: uma abdominoplastia.

Em conversa com a apresentadora, Fanny Rodrigues recordou as críticas de foi alvo e que a levaram a extremos, recorrendo a dietas extremas, "loucas e horríveis": "Não aconselho ninguém a fazer algumas coisas que eu fiz".

A ex-concorrente do reality show da TVI começou a luta contra o peso muito cedo. Foi logo na infância, quando ainda vivia na Suíça, que Fanny começou a sentir o preconceito na pele, por parte de colegas na escola. Não só por causa do seu corpo, mas também pelo facto de ser filha de pais emigrantes.

"Cheguei a Portugal e foi aí que começou o verdadeiro pesadelo", contou, recordando a avalanche de críticas que recebeu, após a participação na "Casa dos Segredos".

"Eu fui gozada com tudo o que se possa imaginar, o mais ridículo. E o mais incrível é que eram só mulheres", relatou.

"Acho que devem ser pessoas infelizes. Quando não gosto de uma coisa, nem me dou ao trabalho. Nem são comentários construtivos", acrescentou.

As memórias dos momentos difíceis chegaram mesmo a levar Fanny às lágrimas: "Prometi ao João [namorado] que não chorava". 

 

No programa, ainda houve tempo para que Fátima Lopes desafiasse a jovem para um momento muito especial, ao pedir-lhe que recorde como era viver com os 30 quilos que perdera.