No Instagram

Daisy Gonçalves quebra o silêncio sobre separação de Yannick Djaló: "Adapto-me para proteger o meu coração"

Daisy Gonçalves veio a público falar sobre o fim da relação com Yannick Djaló.

Poucas horas depois de Yannick Djaló ter emitido um comunicado, no Instagram, em que dava conta de que está novamente solteiro, Daisy Gonçalves recorreu à mesma rede social para falar sobre o fim da relação.

"Eu sei que vocês já sabem da notícia (e, honestamente, eu fui muito resistente em relação a um comunicado, para evitar esse tumulto de mensagens que estou a receber e porque, honestamente, achei desnecessário)", começou por escrever Daisy Gonçalves.

Tentando relativizar, a agora ex-namorada de Yannick Djaló lembrou que "a vida é um ciclo": "Acontecem coisas boas e menos boas no nosso percurso. As boas fazem-nos sorrir e viver um conto de fadas e as ruins tornam-nos mais fortes e mais sábios. E eu acredito que todas essas coisas são necessárias e só temos de aprender a encará-las e não deixar que elas nos abalem."

"Tudo acontece por um bom motivo e não temos controlo do futuro, por isso, com o coração pesado ou não, eu escolho tornar os meus dias mais bonitos ou menos feios. Aceito o que não consigo controlar e adapto-me para proteger o meu coração, a minha cabeça, as minhas emoções e as decisões que preciso de tomar em relação ao que não consigo controlar. Os dias cinzentos também têm o seu lado bonito. Obrigada pelo carinho!", agradeceu Daisy Gonçalves.

No final, a ex-companheira de Yannick Djaló fez um esclarecimento. "De verdade, se prezam pelo nosso bem-estar, do fundo do coração, não é necessário que nos escrevam nada, porque ler coisas novas traz memórias, vocês sabem, e, quando queremos superar, o ideal é não voltar ao passado... Deixem o tempo curar. Ele é ótimo nisso!", acreditou.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Yannick Djaló e Daisy Gonçalves.

 

Relacionados

Patrocinados