Yannick Djaló desabafa: "Muita gente entra na nossa vida com a missão de destruir"

Yannick Djaló e Daisy Gonçalves na Selfie
Yannick Djaló festeja Dia dos Namorados e mostra-se indiferente à polémica com Luciana Abreu
Yannick Djaló em momento ternurento com as filhas
Yannick Djaló e Luciana Abreu disputam guarda das filhas
Yannick Djaló ajuda vítimas da tragédia de Moçambique

Sob a forma de desabafo, Yannick Djaló voltou a recorrer às redes sociais para se declarar à companheira, Daisy Gonçalves.

"Muita gente entra na nossa vida com a missão de destruir. Mas, também, existem pessoas muito especiais e raras que entram na nossa vida com a missão de nos fazer renascer, e muitas vezes nem reparamos", começou por escrever o jogador.

Terei para sempre uma enorme gratidão por ti. A tua marca nunca ninguém apagará. Desejo que tenhamos muitas mais missões um para o outro. Te amo, Daisy", concluiu, mostrando-se, uma vez mais, apaixonado pela namorada.

Daisy Gonçalves reagiu, de imediato, à declaração de amor pública: "Deixaste-me sem palavras hoje! Obrigada eu, por me fazeres crescer e por me dares tanto amor todos os dias. Liga-me para eu sussurrar que te amo". 

Ainda que a primeira frase da pequena declaração de Djaló tenha suscitado alguns comentários referentes à fase atribulada e polémica que Yannick Djaló vive desde o divórcio de Luciana Abreu, foram os comentários sobre a união do atual casal, Yannick e Daisy, que se destacaram na caixa de comentários: "Super casal, e que assim seja unidos em tudo"; "Depois tudo mereces ser feliz que este amor seja para a vida toda"; entre outros.

Note-se que esta não é a primeira vez que Yannick Djaló se declara a Daisy Gonçalves, através das redes sociais, mostrando que a relação está cada vez mais sólida. Por outro lado, o que não tem sido tão pacífico é a disputa da guarda das filhas, Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de sete, com Luciana Abreu.

Recorde-se que o futebolista é ainda pai de Chrystyan, fruto de uma relação anterior. Já Daisy Gonçalves é mãe de Zoe, de uma passada relação da moçambicana.