TVI

Após polémica, Vânia Sá faz desabafo: "Isto vai-me desgastando"

Vânia Sá, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", falou sobre o vídeo em que dispara contra críticos.

Nas últimas horas, um excerto de um direto realizado por Vânia Sá, na página de Instagram da respetiva loja, começou a circular nas redes sociais. Nas imagens, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" surge furiosa, a responder às críticas de que é alvo.

"Isto vai-me desgastando. Desgasta-me uma vez, duas, três... A pessoa leva na brincadeira mas chega a um ponto em que rebenta. Normalmente, as pessoas que estão lá a insultar são de Instagrams falsos ou são pessoas mais velhas", lamentou Vânia Sá, na emissão desta quinta-feira, dia 24, do programa "TVI Extra".

Em conversa com Flávio Furtado, a ex-participante do reality show da TVI disse ainda: "Eu estou no meu cantinho. O Instagram é a minha casa e eu estou a trabalhar. Ninguém tem nada de vir a minha casa criticar. Querem comprar, compram. Não querem comprar ou não têm dinheiro, estão caladas. Simples."

Sobre o polémico vídeo, Vânia Sá afirmou que a reação que teve "foi verdadeira". "Já não sei o que desencadeou... Mas foi um atrás do outro. A dizerem que o meu tom de voz era arrogante, que eu deveria ser mais humilde... Não sei se as pessoas têm a noção do que é estar entre oito a dez horas diárias em direto, mais as compras, mais tudo o que está por trás, mais as funcionárias, mais os impostos para elas [críticas] estarem com o c* alapado a criticarem-me", disparou.

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Vânia Sá no formato da TVI.

 

Relacionados

Patrocinados