TVI

Vânia Sá explode em direto: "Velhas arrogantes! Vocês são completamente loucas!"

Vânia Sá, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", está a dar que falar por causa de um direto realizado no Instagram

Vânia Sá não aguentou as críticas que recebeu durante um direto realizado, recentemente, no Instagram e partiu para o contra-ataque.

"A maior parte é gente com 70 e 80 anos, que devia ter vergonha na p*** da cara! Depois, ainda mandam mensagem a dizer que têm idade para ser minha avó. Minha avó o c******, porque a minha avó foi bem educada, ó suas p****! Estou farta de vocês! Farta, juro-vos! Velhas arrogantes, gente sem dinheiro completamente louca!", disparou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Vânia Sá prosseguiu: "Ó gente, se as pessoas que estão desocupadas e que estão aqui a criticar fossem trabalhar, o país, em vez de estar a ficar cada vez mais com extremos de ricos e pobres, seria tudo muito mais fixe. Vocês não acham?!"

Visivelmente indignada, a ex-participante do reality show da TVI defendeu ainda que "há gente que é pobre porque quer". "Estava a dizer isso, há bocado, à minha mãe. Nós já ligámos para duas funcionárias de limpeza para virem limpar a loja, porque nós não temos tempo, e elas não aparecem, porque está calor!", denunciou, rematando: "Ide f****-vos, meu! Depois, dizem: 'Ah, mas ela tem um carro bom, ela tem um relógio bom'. C******, trabalhem 15 horas! Vocês são loucas! Completamente loucas! F***-se, Deus me livre. Estão aqui a insultar-me?! Mas está tudo bem?! Ide trabalhar!"

Assista, agora, ao vídeo que está a dar que falar. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Vânia Sá.

 

Relacionados

Patrocinados